Política de Troca e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor.(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

ATENÇÃO:
- A escolha do tamanho de, correntes, pulseiras, tornozeleiras e anéis é de responsabilidade do cliente.
- Não realizamos trocas de brindes.
- O custo do frete para troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição), sendo que, o custo de frete de novo envio, a partir do recebimento da troca é de responsabilidade da Soul Sea Prata Pura. Assim, caso o cliente receba um produto e queira realizar a troca ou devolução, o pagamento do frete deverá ser arcado por ele no momento da postagem na Agência de Correio, enquanto que ele não precisará pagar o novo envio dos novos produtos escolhidos. 
-  Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído assim o valor relacionado à taxa frete. 
- Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta.
- Optando pela troca, ao receber o produto, a Soul Sea Prata Pura disponibilizará um voucher com o valor pago pelo produto pelo cliente, sendo que este poderá ser utilizado em qualquer categoria do site.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui para tratar sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
  • Foto do produto
  • Motivo da troca ou devolução
    Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

     

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). Somente será aceita a devolução integral do pedido para reembolso integral, não sendo possível estorno parcial e devolução parcial, neste caso, o cliente poderá realizar a troca do produto que não gostou. 
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 2 dias  dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp (47) 99131-0333. 
  • OBS: Considera-se data de recebimento aquela que consta no código de rastreio do envio atualizado pelos Correios ou a data que a entrega for realizada pelo Motoboy.
     

ATENÇÃO: 

  • Em até 2 dias úteis, após comunicar sua solicitação à equipe Soul Sea Prata Pura conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail instruções sobre sua devolução ou troca em caso de defeito no produto.
  • ** O prazo para envio de um voucher com o valor pago pelo produto ou reembolso, a partir do recebimento do produto objeto de troca, por parte da Soul Sea Prata Pura, é de 7 dias úteis, sendo que todas as tratativas serão por e-mail. 
  • O procedimento de trocas e devoluções serão sempre realizados sempre  através dos Correios, independente de ter sido realizada outra forma de envio no momento da compra.   
Pague com
  • Pix
Selos

Soul Sea Prata Pura - CNPJ: 45.730.821/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025